FERROVIÁRIA CRÔNICA |
- linha Sarmiento: Outro caso de tuberculose em oficinas trabalhadores
- Os atuais Trabalhadores Federal anunciou o lançamento de um plano de combate
- estação de parada promessa de Marcos Juarez Retiro trem de passageiros - Córdoba
- Chile: Presidente da EFE reconhece que trem para Valparaiso é um projeto muito difícil
- União Railway exortar a não desistir e lutar para evitar o trecho Paso de los Libres definitivamente perto - Garupá
- Voltando aos trabalhadores ferroviários demitidos pela empresa Ferrovias SAC
- Aviso de Licitação para a compra de peças de reposição para carros de longa distância a partir de China
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 12:11 PT
presente
Esta é Pablo Soto, um comerciante trabalhador forex que cumpre tarefas nas oficinas da Linha Sarmiento. Ele se junta a outros dois casos relatados por trabalhadores e trabalhadoras vez que reivindicam para as medidas de saúde e segurança urgentes. O diagnóstico de tuberculose de Soto era parte de um procedimento realizado na análise de risco do grupo considerado, você ter estado em contacto com casos anteriores. A equipe do site garante que as autoridades não queria fazer essa análise de protocolo do setor mecânico e destinada a restringir apenas o setor de limpeza (que foram submetidos os casos anteriores). O pessoal que trabalha nas oficinas preparando formações, denunciou as péssimas condições de trabalho e do perigo que representam não só para si, mas para os usuários em geral. trabalhadores nucleadas e trabalhadores na União Railway tinha alertar as autoridades municipais e provinciais neste ee questão ainda tornado público um comunicado oficial representando a falta de respuesta.ElCáctusNoticiasdelOeste.com |
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 12:00 PT
Gremiales
Chronicle editorial Ferroviaria Os federais trabalhadores atuais, que consiste em vários sindicatos importantes, tais como: Truckers em lançou ontem um plano de batalha e pediu à CGT "apelo urgente ao Comitê Central do Confederal para avaliar a situação atual e definir um plano unificado de ação". Da mesma forma, também ele chamou de uma plenária geral das delegações regionais e do "apoio activo de todos os sindicatos em luta, proporcionando solidariedade que corresponde a fortalecer a ação sindical". Além disso, os trabalhadores federais atuais vai participar na marcha organizada pelo TCPA para Quinta-feira 13 de fevereiro. Da mesma forma os líderes sindicais discutiram a situação atual no país e fere a classe trabalhadora. "Uma corrente imparável de demissões em todo o sofrimento nacional semeadura território em dezenas de milhares de casas de famílias trabalhadoras. Raramente antes na história testemunharam espetacular colapso econômico, tampas e enxugamento das empresas afetam quase todos os ramos de indústria, comércio e grande parte dos serviços ", explicou as referências dos atuais Trabalhadores federais. "A expectativa de pagamento do bônus acordado pela CGT com o governo nacional antes do final do ano tem sido apenas uma ilusão para grande parte trabalhadores argentinos e um sonho inatingível para os nossos aposentados".
Fotos cedidas AGN Press Association
Por sua parte, Hector Amichetti, secretário-geral da Federação Gráfica Bonaerense disse que "neste cenário nós. Como membros da Confederação Geral do Trabalho, fizemos uma apresentação onde falamos sobre a gravidade da situação, se não compreender a actual liderança da CGT". "As demissões já atingiu a cifra de 200 mil trabalhadores a partir da primeira corrida bancária que ocorreu no ano passado. Nós entendemos que a metodologia utilizada não só não parou a gravidade da situação, mas deu pé para governo a tomar oxigênio e encaminhar. na verdade, dizer ao parceiro CGT o funcionamento democrático da instituição é necessário. " "A situação é caótica, perdemos na competição, o que eles significam empregos, 120.000 postos de trabalho nos últimos três anos ea projeção deste ano significa uma perda de quase 40 mil postos de trabalho. Nós e compreender que a única intenção deste governo é um pré-peronismo sem indústria, sem indústria nacional ", disse Walter Correa Trabalhadores União Tanners, A corrente Trabalhadores Federal também integra a Associação de Pessoal Gestão de argentinos Ferrovias e Portos (APDFA). |
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 11:38 PT
presente
Chronicle editorial Ferroviaria Após a visita a ser feita pelo presidente da empresa Trens Argentinos Operações, Marcelo Orfila, a rampa de acesso para a cidade de Córdoba, reuniu-se no dia do encontro com o prefeito da cidade de Marcos Juarez, Pedro Dellarossa. Nessa reunião, o prefeito Orfila Dellarossa prometeu que em breve o trem de passageiros ligando estação de Retiro com a cidade de Córdoba fez a parada de linha Mitre na estação de Marcos Juárez. Lembre-se que hoje, disse o serviço de passageiros, tanto de ida e volta, paragens intermédias em Sul Rosario, Rosario Norte, Cañada de Gómez, Bell Ville e estações de Villa Maria. Além disso, as vias de Retiro são quintas e domingos a partir de 14:30 horas. Da cidade de Córdoba que segundas-feiras e sextas-feiras atrás, às 21h00 horas, com um tempo de viagem de 19 horas para cobrir a distância de 695 km. |
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 11:03 PT
externo
Presidente da EFE, Pedro Pablo Errázuriz, referiu-se ao trem rápido do projeto para Valparaiso, e argumentou que "é um projeto muito difícil, não nos dá rentabilidade social." No entanto, agora que você tem cargas mais leves, parece muito mais viável. "Como EFE querem apoiar tudo o que é necessário e feliz para sair e espero que ele vai bem. Eu acho que é um projeto muito difícil, não nos dá rentabilidade social, ter sentido social ", disse à Rádio Duna.El TVS consórcio entrou no trilho projecto de alta velocidade para o Ministério das Obras Públicas na semana passada, e Se uma declaração de interesse público poderia ser licitado. Além da transferência de passageiros para a região de Valparaiso, frete também consideradas, como o porto de San Antonio. "Nós temos um grande projeto em certa medida competir, eo governo vai levar algum tempo para tomar Se a decisão continua a impulsionar EFE ou privado. Temos um projeto entre Santiago e San Antonio carga e acredito que é um projeto absolutamente necessário, de cerca de 5 ou 6 anos começam a competir, e há um tempo para ver se o consórcio privado projecto foi bem sucedido ", acrescentou Transporte.Errázuriz ex-ministro também disse que a relevância dos trens no país, e espera que o projeto privado para ser bem sucedido no Chile. "para nós, o projeto privado esperamos resultar porque nos permite alocar fundos para outros projectos, mas se não avanços é eixo tão importante para San Antonio escritório, temos que seguir em frente e estamos a fazer progressos, embora não competitivo. O trem espero fazer bem as pessoas adoram a idéia, e nós não nos dão a rentabilidade social para este projeto, e nós pensamos que o Estado não deve investir em um trem de passageiros de Santiago a Valparaiso "apuntó.MundoMarítimo. cl |
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 10:40 PT
presente
Chronicle editorial Ferroviaria trabalhadores ferroviários inscritos no Urquiza Linha Union Ferroviaria Guild, incitando a família ferroviário e todas as comunidades através da Linha Urquiza operados pela estatal treina encargos Argentinos, não abaixe os braços e continuar lutando para o renascimento da ferrovia . Como se recorda, os trens estatais encargos Argentinos, por ordem do Ministério dos Transportes da Nação, fechada ao tráfego ferroviário mais de 400 km. da linha tronco entre a estações de Passagem Livre (correntes província) e Garupá (Misiones). Ele também fechou a ligação internacional entre Paso de los Libres e Uruguaiana (Brasil), como vários outros ramos que estavam abertos para atender trens de passageiros, tais como Paraná - Basavilbaso - Concepción del Uruguay na Província de Entre Ríos. Acreditamos que a partir FERROVIARIA crônica que sindicatos do setor em todo o país agiram e agem muito pouco na luta, primeiro tolerar foi fechada para treinar serviço nesses acima - ramos mencionados, e segundo fazer o impossível (tomar medidas mais drásticas) para a empresa eo Ministério dos Transportes readdress esta falta absurda e sem inteligência tão perto de uma linha ferroviária que é importante geopoliticamente falando, e juntando seus trilhos com os três países juntos para tornar-se o Mercosul Argentina. Para o nosso conhecimento de terem deixado de agir livremente, olhando para longe, um Ministério dos Transportes da Nação que pouco ou nada tem interesse nos meios de transporte ferroviário. |
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 09:42 PT
Gremiales
Chronicle editorial Ferroviaria
Em comunicado, o sindicato União Ferroviaria relata que, entre outras coisas, após a data expirada de conciliação obrigatória entre a aliança ea concessionária Ferrovías SAC que opera a Linha Norte Belgrano, por demitir trabalhadores, uma situação que eles continuaram a realizar várias reuniões na área da Autoridade ", com grande satisfação, podemos informar os trabalhadores ferroviários que a união tem realizado a empresa em letras de rescisão pergunta documentar desvinculação entregue, resolvendo assim o conflito criado em seu totalidade, anulando a medida tomada oportuna e garantindo que nenhum trabalhador seja demitido sem justa causa".
"Durante as próximas horas, os trabalhadores que receberam o documento letras que veio a seu trabalho desvinculação receber outra que afirma que o acima aplicam-se sem efeito", diz o comunicado.
|
Enviado: 12 de fevereiro de 2019 09:21 PT
presente
Chronicle editorial Ferroviaria Trens Empresa Operações Argentinos chamadas privadas e Licitação Internacional não 44/2018 para a compra de peças de reposição para carros de longa distância a partir de China.. Stage: somente. Classe: nacional e internacional. Mode: ordem de compra fechado. Consulta e retirada de folhas: sem nenhum custo. Os interessados devem fazer o download das especificações e se registrar para participar da licitação por acessando o site: www.trenesargentinos.gob.ar seção "emprega". Se isso é não é possível, eles podem retirar as especificações sobre mídia digital, de segunda a sexta-feira das 10:00 às 12:30 e 14:30 a 17:30, na Av Ramos Mejia 1358, 2º andar. - Gestão compras e Licitaciones- CABA.- Prazo para recepção de propostas: até 2019/06/03 às 11h30, na Avenida Ramos Mejía 1302. , Térreo - Tabela Geral de entradas, saídas e arquivos SOFSE-, CABA.- Cerimônia de abertura das propostas: 2019/06/03 às 12h00, na Av . www.trenesargentinos.gob.ar Ramos Mejia 1358, 2º andar - Gestão de Compras e Licitaciones- CABA.- Para mais informações entrar www.trenesargentinos.gob.ar Consultas e esclarecimentos às especificações: devem ser endereçadas ao licitaciones@trenesargentinos.gob.ar , conforme fora das especificações e / ou documentação que rege a chamada ou ligue em causa. |
Você está inscrito para enviar e-mail atualização de FERROVIARIA CRÔNICA . Para deixar de receber e-mails Estas, Que você Baixa agora . | e-mail entrega desenvolvido pelo Google |
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, Estados Unidos |
ResponderEncaminhar
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário