CRÓNICA FERROVIARI
|
Caixa de entrada
| x |
|
01/02/2019, 18:45 (há 3 dias)
| |||
|
espanhol
português
Ver mensagem original
Traduzir sempre: espanhol
FERROVIÁRIA CRÔNICA |
- Drip segue a demissão de trabalhadores ferroviários
- Durante o mês de fevereiro novamente aumentar o transporte por via férrea, metrô e ônibus
- "Somos nós idiotas?": O metrô de Santiago do Chile tem 140 km de Buenos Aires e apenas 60
- De acordo com a empresa treina coleção Argentinos traçando carros elétricos é "reduzir os subsídios"
Enviado: 01 de fevereiro de 2019 12:35 PT
Gremiales
Chronicle editorial Ferroviaria
Agrupamentos Bordo, Orange, Gray pertencente ao interior Aliança União Ferroviaria, denunciou em comunicado que a demissão sem justa causa do Sr. Omar Lopez, que acrescenta, de acordo com esses grupos, incluindo o Daniel Eckart e muitos mais.
"Diante de um ajuste por um governo nacional: Aumentar as taxas, cortes de energia, inflação galopante, etc., o governo de Mauricio Macri, com a sua válvula de ajuste aliados PJ usado como trabalhadores na votação. já no orçamento de 2019 é déficit zero em empresas estatais, entre os quais SOFSE / trens ARGENTINOS. déficit zero significa cortes salariais à inflação, demissões e maior flexibilidade laboral "expressar.
"Esse ajustamento que estão realizando a empresa com a total cumplicidade da União", eles dizem, o que eles acrescentam que "Este é o plano que está acima e não mais como culpar os trabalhadores".
"Camarada Lopez tem um comportamento de trabalho sem mácula, um pacote sem faltas ou penalidades. Nenhum de onde a empresa pode justificar sua demissão".
Finalmente, eles dizem que "instamos a actual liderança da união Union Ferroviaria uma assembléia geral para preparar a resistência a estes ataques e lutar para o restabelecimento de todos demitidos."
|
Enviado: 01 de fevereiro de 2019 12:10 PT
presente
Chronicle editorial Ferroviaria Embora cada mês estão sofrendo subidas das taxas de vários tipos pelo governo nacional, onde o bolso das pessoas cada vez mais se esvazia rapidamente e já está olhando para a rua mau humor social, também têm de informar que durante o mês fevereiro haverá também aumentos em várias áreas, mas também no transporte. No que diz respeito ao transporte, é o segundo aumento até agora este ano nas tarifas do ônibus AMBA e serviço de trem para os locais subterrâneos também foram adicionados. Por enquanto, a viagem mínimo de ônibus a partir de meados de fevereiro vai custar US $ 16,50 tarifa. Por seu turno, a taxa mínima de linhas Mitre, Sarmiento e San Martín será de R $ 11,25; Roca e Sul Belgrano, $ 7,00; Norte $ 6,25 Belgrano e Urquiza, $ 7,25. Enquanto isso, o metrô de Buenos Aires chega em fevereiro para US $ 16,50, enquanto o Premetro valor de US $ 6,00 |
Enviado: 01 de fevereiro de 2019 10:51 PT
presente
A cidade trans-andina acaba de abrir uma nova linha de metro 22 quilômetros de extensão. "Você tem que ser um idiota para não construir um quilômetro por ano", disse Macri antes de ser chefe de governo. Santiago de Chile inaugurou uma nova linha de metrô 22 quilômetros de extensão, que teve o sistema de metrô trasandino um total de 140 km de viagem. O mapa do metrô de Santiago contrasta quase terminal com o que acontece em Buenos Aires, uma das cidades mais vibrantes da América, que tem apenas 60 quilômetros de maneira pista. "Somos nós tolos que não pode construir uma 15 km de metrô por ano?", Perguntou Mauricio Macri na campanha eleitoral de 2007, que acabou levando-o a governar a cidade por dois períodos. Os resultados da gestão PRO na cidade estão longe de que promessa de campanha.
Linha Estação Santa Fe "H"
Como um sinal de absurdo o suficiente para indicar que entre 2016 e 2018 o governo de Horacio Rodríguez Larreta construída de 500 metros. 22 quilómetros da marca chilena nova linha de metrô 3 é atravessada em 30 minutos que servem 400 mil passageiros por dia. Que liga a cidade de noroeste para leste através do centro da capital chilena e incluindo os municípios de Quilicura, Conchalí, Independencia, Santiago, Ñuñoa e La Reina. Os três primeiros não tinha serviço de metrô até agora. A nova linha também combina com a rede. Este quadro também enfatiza a linha 6, que foi construído simultaneamente com o 3º inaugurado em novembro de 2017. Como previsto, 2025 Santiago de Chile terá uma rede de metrô, com 215 quilômetros de recorrido.InfoNews.com |
De acordo com a empresa treina coleção Argentinos traçando carros elétricos é "reduzir os subsídios"
Enviado: 31 de janeiro de 2019 13:58 PST
presente
Chronicle editorial Ferroviaria No lote de carros elétricos de origem chinesa pela empresa Trens Argentinos, muitos usuários estão contra e outros a favor. O último discutir, entre outras coisas, que, em muitas partes do equipamento ferroviário mundo também fazer publicidade. Segundo o jornal Perfil, a empresa treina Argentinos se recusou a dar números para os contratos de publicidade anteriores que incluem Mitre, San Martín, Roca e linhas Sarmiento. Entre os quatro, carregando um milhão de passageiros por dia. Aqueles usuários ver anúncios para marcas meses como Flybondi, Supermercados Dia, Spotify, Motorola e Junex, entre outros. Termina por expressar o jornal Perfil que "contratos de publicidade dificilmente pode qualificar-se aumentos de bilhetes que irão enfrentar os utilizadores. A partir de 15 de março, o mínimo para Mitre, linhas San Martin e Sarmiento será de R $ 12,25 (40% aumentar). em Roca e Belgrano Sur linhas como atingirá $ 7,75 (40,9 ampliação). Segundo a empresa treina iniciativa Argentinos locando a coleção de carros elétricos é "reduzir os subsídios". |
Você está inscrito para enviar e-mail atualização de FERROVIARIA CRÔNICA . Para deixar de receber e-mails Estas, Que você Baixa agora . | e-mail entrega desenvolvido pelo Google |
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, Estados Unidos |
ResponderEncaminhar
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário