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segunda-feira, 9 de setembro de 2019


CONEXÃO TRANS ATLÁNTICA BRASIL-URUGUAI-ARGENTINA COM ÁFRICA DO SUL-NAMÍBIA-ANGOLA
AUTORIA MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
DOCUMENTO ESCRITO EM PORTUGUÊS DO BRASIL
“HOJE COM A TECOLOGI A MODERNA NÃO É MAIS UTOPIA E SIM REALIDADE’’
APRESENTAÇÃO:
Para intensificar o comercio e o turismoentre ÁFRICA DO SUL com  os países do MERCOSUL  proponho LINHA DE FERRY BOA onde levariam  automoveis,camiões e vago~es de trem cargueiro cruzando O OCEÂNO ATLÂNTICO uma distáncia de 6500km o que podeia  uma semana a travesia .
AS MINHAS SUGESTÕES
Numa primeira etapa
RIO DE JANEIRO –RJ-BRASIL a CIDADE DO CABO-ÁFRICA DO SUL
SÃO PAULO/SANTOS-SP-BRASIL a CIDADE DO CABO-ÁFRICA DO SUL.
MONTEVIDÉU/MALDONADO-URUGUAI a CIDADE DO CABO-ÁFRICA DO SUL
MAR DEL PLATA-ARGETINA a PORT ELIZABETH-ÁFRICA DO SUL.
PELOTAS/RIO GRANDE RS-BRASIL a  SALDANHA BAY-ÁFRICA DO SUL
Numa segunda etapa
TRAMANDAÍ-RS-BRASIL a ORANJESMUND-NAMÍBIA
OSORIO –RS-BRASIL a LÜDERITZ-NAMÍBIA
TORRES-RS-BRASIL a WALVIS BAY-RSA.
TURBO-SC-BRASIL a SWAKOPMUND-NAMÍBIA.
FLORIANÓPOLIS- SC-BRASIL a NAMIBE-ANGOLA

JOINVILLE/SÃO FRANCISCO DOSUL- SC-BRASIL a BENGUELA-ANGOA.
PARANAGUA-PR-BRASIL a LOBITO-ANGOLA                    
VITORIA-ES-BRASIL a LUANDA ANGOLA.
CONCLUSSÕES
Além de intensificar o comercio e o turismo , aliviaria o trabalhode carrego e descarregonos portos pois as cargas podeiám ir de trem carguero e os vagões subiriam no FERRY BOAT e cruzariamO OCEÂNO  ATLÂNTICO  com isso por exemplo um  trem cargueiro sairia de MINAS GERAIS BRASIL em vitoria cruzaria O OCEÂNO ATLÂNTICO seguiria a LUANDO e o mesmo trem cargueiro poderia chegar em PAUTO MOÇAMBIQUE pela ponte FERROVIARIA LUANDA-MAPUTO.
Outro exeemplo uma carga poderiasair de CHILE ir de cargueiro a ERGENTINA e em MAR DEL PLATA poderia cruzar de FERRY BOAT ate PORT ELIZABETH e seguir a JOHANESBURGO.
Tambémos carros pderiam fazer um turismo inter continental
TAMBÉM CAMIÕES PODERIA FAZER O MESMO.
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
MARABÁ(PA)BRASIL 25 DE JULHO DE 2019

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