Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Novo modelo de shinkansen será colocado em operação

Novo modelo de shinkansen será colocado em operação

Publicado em 30 de janeiro de 2019, em Sociedade

A empresa planeja introduzir 40 trens do novo modelo até o ano fiscal de 2022.

Banco do Brasil Japão - sua melhor opção!
&nbspNovo modelo de shinkansen será colocado em operação
Seu corpo assume o design simplificado do atual modelo de trem-bala, contudo, ele foi melhorado para reduzir a resistência do ar (imagem de arquivo NHK)
Uma empresa ferroviária japonesa informou que um novo modelo de trem-bala será colocado em serviço em julho do próximo ano, um pouco antes do início das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio.
Publicidade
A Central Japan Railway vem testando o modelo N700S desde 2018.
Seu corpo assume o design simplificado do atual modelo de trem-bala, contudo, ele foi melhorado para reduzir a resistência do ar.
O N700S pode operar usando seu próprio sistema de íon-lítio se ele perder o fornecimento de energia de cabos suspensos no caso de terremotos ou outros eventos climáticos. Esse é o primeiro recurso do tipo no mundo para trens de alta velocidade.
O novo modelo é equipado com mais câmeras de segurança dentro de seus vagões do que os trens-bala agora em operação. Ele também está equipado com um sistema que permite aos passageiros conversarem por telefone não somente com a tripulação, mas também com funcionários no centro de comando no caso de uma emergência.
A empresa planeja introduzir 40 trens do novo modelo até o ano fiscal de 2022, que termina em março de 2023. O plano custará cerca de 240 bilhões de ienes (2,2 bilhões de dólares).
A previsão é de que muitas pessoas vão usar as linhas de trem-bala em todo o país durante os Jogos Olimpícos.
Shin Kaneko, presidente da Central Japan Railway, quer que os passageiros desfrutem do que as mais novas tecnologias têm a oferecer.
Fonte: NHK
Banco do Brasil Japão - sua melhor opção!

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário