TAPURAH(MATO GROSSO)BRASIL 23-11-2015
observações: Esta carta já foi enviada antes para autoridades BRASILEIRAS E URUGUAIAS inclusive A AGENCIA DE TRANSPORTES TERRESTRES DO BRASIL, OS GOVERNADORES JOSÉ IVO SARTORI(RIO GRANDE DO SUL) ,RAIMUNDO COLOMBO( SANTA CATARINA) BETO RICHA(PARANÁ),REINALDO AZAMBUJA( MATO GROSSO DO SUL) ,PEDRO TAQUES MATO GROSSO),SIMÃO JATENE(PARÁ)
Venho a traves desta carta a me dirigir a VOSSA EXCELÊNCIA
A FERROVIA MESOPOTÁMICA GENERAL URQUIZA(FERROCARRIL MESOPOTÁMICO GENERAL URQUIZA EN ESPAÑOL), se conecta pela Ponte Internacional RODOVIARIA E FERROVIARIA PASO DE LOS LIBRES-URUGUAIANA com BRASIL ,proponho colocar VITOLA MISTA(1,43 M+1,60 M) E POSTERIORMENTE CONSTRUIR DE URUGUAIANA(RIO GRANDE DO SUL-BRASIL) a ALTAMIRA(PARA-BRASIL) DE BITOLA LARGA(1,60 M) VEJA A CONTINUAÇÃO A CARTA ANTERIOR CUIABÁ(MATO GROSSO)BRASIL 14-11-2015
EXMO SR PRESIDENTE DE URUGUAI
SR RAMON TAVARES VASQUEZ
EXMO SR GOVERNADOR DE RIO GRANDE DO SUL
SR GOVERNADOR DE RIO GRANDE DO SUL
EXMO SR GOVERNADOR DE SANTA CATARINA
SR RAIMUNDO COLOMBO
EXMO SR GOVERNADOR DE PARANÁ
SR BETO RICHA
EXMO SR GOVERNADOR DE MATO GROSSO DO SUL
SR REINALDO AZAMBUJA
EXMO SR GOVERNADOR DE MATO GROSSO
SR PEDRO TAUQES
EXMO SR GOVERNADOR DO PARÁ
SR SIMÃO JATENE
EXMO SR PRESIDENTE DA FERROESTE PARANÁ
SR JOÃO
EXMO SRES PARLAMENATARES
Venho a traves desta carta a me dirigir a Vossa Excelência
Proponho em transportes e logistica uma FERROVIA SUDOESTE BRASIL-XINGÚ que seria paralela á FERROVIA NORTE-SUL(BRASIL) ela iniciaria em MONTEVIDEU(URUGUAI) seguiria a PAYSANDÚ -BELLA UNIÓN(URUGUAI)-URUGUAIANA(RS- BRASIL) onde ja tem conexão pela Ponte Internacional PASO DE LOS LIBRES(ARGENTINA)-URUGUAIANA( RS-BRASIL) com a FERROVIA MESOPOTÁMICA GENERAL URQUIZA que liga de BUENOS AIRES é fronteira do BRASIL tendo intercambio de vagões de carga entre ARGENTINA E BRASIL.
Seguiria pela fronteira BRASIL-ARGENTINA do lado brasileiro de URUGUAIANA(RS) a ITAQUÍ- SÃO BORJA(RS)-CHAPECÓ(SC)-CASCAVEL (PR) ,onde encontraria a futura FERROVIA OESTE PARANÁ de CASCAVEL(PR) a MARACAJU(MS) continuando a CAMPO GRANDE(MS), sendo necessários mais 400 quilômetros de CAMPO GRANDE a OURO BRANCO DO SUL(MT) acompanhando a BR 163 ligando á FERRO NORTE(OURO BRANCO-RONDONÓPOLIS-CUIABÁ- SANTARÉM E PORTO VELHO); seguiria a RONDONÓPOLIS(MT)-POXOREU-PRIMA VERA DO LESTE-PARANATINGA-CANARANA-QUE RENCIA-SÃO JOSÉ DO XINGU-SANTA CRUZ DO XINGU(MT)-SÃO FELIX DO XINGU E ALTAMIRA(PA) onde seria uma grande conexão para exportar tanto Pela Bacia do RIO DA PRATA como A Bacia do AMAZONAS .Um segundo ramal seguiria de PARANATINGA( MT) a SANTIAGO DO NORTE(MT) ,onde encontraria a Ferrovia TRANS-OCEÂNICA que ligará LIMA(PERÚ) a RIO DE JANEIRO (BRASIL) que a CHINA deseja patrocinar
ESPERO QUE MINHA PROPOSTA SEJA ANALISADA
CARTA DE RESPOSTA DO GOVERNADOR DE RIO GRANDE DO SUL A SEGUIR :
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
GABINETE DO GOVERNADOR
Ferrovia Sudoeste Brasil- Xingú
Porto Alegre, 18 de novembro de 2015.
Ao SenhorAlex Mario Valle lynchE-mail: alexmariovalle@gmail.
Assunto: Acusamos recebimento
Prezado Senhor,
- Tenho o prazer de cumprimentá-lo e, na oportunidade, acusamos recebimento de sua correspondência neste gabinete.
- Informamos que o documento foi encaminhado à Secretaria de Transporte e Secretaria de Desenvolvimento EconômicoCiência e Técnologia, para conhecimento e análise.
João Carlos Mocellin
Chefe de Gabinete do Governador
Chefe de Gabinete do Governador
Palácio Piratini, Praça Marechal Deodoro, s/nº - 90010-282 - Porto Alegre - RS
Fone: 51 3210-4100 / Fax: 51 3211-2108
Fone: 51 3210-4100 / Fax: 51 3211-2108
7 anexos
Nenhum comentário:
Postar um comentário