Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Futuro incerto do presidente do Porto de Santos | Saída da crise no Brasil passa pela área de infraestrutura | Hidrovias do Brasil adere ao movimento #NaoDemita

Futuro incerto do presidente do Porto de Santos

Futuro incerto do presidente do Porto de Santos

Por trás da mensagem do Twitter do ex-assessor do presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Chiang Chu Hung, dispensado neste dia 14, após 10 meses no cargo, há uma diretoria sob o comando de Casemiro Tércio dos Reis Lima Carvalho sem estabilidade. No prazo de pouco mais de um ano à frente do mais importante porto do Hemisfério Sul, já dispensou também um assessor com saída ruidosa e, meses depois, o respectivo diretor. Suas relações com a comunidade do porto e a cidade não são as melhores.
Leia a publicação na íntegra →

Saída da crise no Brasil passa pela área de infraestrutura

A área de infraestrutura terá um papel fundamental para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Para isso é preciso fortalecer os investimentos públicos na área para estimular novos recursos privados nacionais e internacionais, fomentar a geração empregos e renda e movimentar a economia.
Leia a publicação na íntegra→
Saída da crise no Brasil passa pela área de infraestrutura
Hidrovias do Brasil adere ao movimento #NaoDemita

Hidrovias do Brasil adere ao movimento #NaoDemita

A Hidrovias do Brasil aderiu recentemente ao movimento #NaoDemita, comprometendo-se a mnter seu quadro de colaboradores pelos próximos 60 dias, por conta da pandemia do novo coronavirus (Covid-19). O objetivo é ajudar a evitar um colapso econômico e social na sociedade durante o período crítico da pandemia, por meio da manutenção de seu quadro de funcionários. A Hidrovias do Brasil conta com mais de 1.000 colaboradores divididos entre São Paulo, Pará e também Paraguai e Uruguai.
Leia a publicação na íntegra →

Nenhum comentário:

Postar um comentário