Proponho ligar por ferrovia CAMPO GRANDE a RONDONÓPOLIS, seriam necessários 415 quilômetros no sentido CAMPO GRANDE-JARAGUARI-BANDEIRANTES- SÃO PEDRO-SÃO GABRIEL-RIO VERDE-COXIM-PEDRO GOMES-SONORA(MS)-OURO BRANCO DO SUL(MT) encontrando a FERRO NORTE na BR 163 entre os distritos de OURO BRANCO DO SUL e MINEIRINHO em ITIQUIRA(MT) ; Ja´em RONDONÓPOLIS MT tem o maior terminal ferroviário de AMÉRICA LATINA COM PORTO SECO. Há projeto da FERRO NORTE continuar a CUIABÁ\VÁRZEA GRANDE-DIAMANTINO onde um ramal seguiria a PORTO VELHO-RIO BRANCO-LIMA(PERU), e outro para NOVA MUTUM-LUCAS DO RIO VERDE-SORRISO-SINOP-GUARANTÃ DO NORTE (MT) MIRITITUBA(PA) -SANTARÉM(PA), com isso O ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL também teria uma logística norte nos rios TAPAJOZ-AMAZONAS simplificando as distancias ao ESTREITO DO GIBRALTAR(EUROPA\ORIENTE MÉDIO) e CANAL DO PANAMÁ,pois a distancia seria resumida para o hemisfério norte
ciência-tecnologia-logística-transportes science-technology-logistics-transport science-technologie-logistique-transports Wissenschaft-Technologie-Logistik-Verkehr wetenschap-technologie-logistiek-transport العلوم، التكنولوجيا اللوجستية والنقل מדע-לוגיסטיקה-טכנולוגיה-תחבורה научно-технологические-логистический-транспортная 科学 - 技术 - 物流运输 विज्ञान-प्रौद्योगिकी-रसद-परिवहन science-teknologi-logistik-transport
Formulário de contato
domingo, 27 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário