MACAPÁ(AP) 21-10-2017
Á VALE DO RIO DOCE
Á ANTT
A Ferrovia NORTE SUL tem projeto de GOIANIA /ANÁPOLIS seguir a LONDRINA PR onde poderia aproveitar os trilhos já existente da FERROVIA LONDRINA-PONTA GROSSA-VIDEIRA-SANTA MARIA RS , de ali a CACEQUI RS onde aproveitaria os trilhos a SANTANA DO LIVRAMENTO RS e URUGUAIANA RS ; seriam colocados terceiro trilho de 1 metro + 1,60 metros de LONDRINA a URUGUAIANA e SANTANA DO LIVRAMENTO ; em SANTANA DO LIVRAMENTO seguiria a RIVERA e MONTEVIDÉU que é bitola media de 1,43 metros se colocaria um terceiro trilho ,idêntico de URUGUAIANA -PASO DE LOS LIBRES-BUENOS AIRES pela FERROVIA MESOPOTÂMICA GENERAL URQUIZA (ARGENTINA).
Na ARGENTINA AS FERROVIAS MITRE-ROCA-SARMIENTO SAN MARTIN são de bitola larga de 1,60 metros , já A MESOPOTÂMICA GENERAL URQUIZA é de 1,43 metros ; em CONCÓRDIA(ENTRE RIOS-ARGENTINA) seguiria pelos trilhos já existentes ate CIUDAD DE PARANÁ onde se construiria uma ponte ate SANTA FÉ seguindo pelos trilhos de VITOLA ESTREITA(FERROVIA GENERAL BELGRANO) ate VILLA MARIA donde seguiria por bitola larga -RIO CUARTO--VILLA MERCEDES-MENDOZA(ARGENTINA) SANTIAGO DE CHILE
Nenhum comentário:
Postar um comentário