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terça-feira, 29 de abril de 2014

VIAVILIDADE DA FERROVIA BRASIL-BOLIVIA-CHILE

--- Resposta enviada por secom  em 29/04/2014 08:44 ---

Olá,

Sua mensagem chegou com sucesso e foi encaminhada para o setor responsável.

Obrigado pela participação neste canal de comunicação.

Subsecretaria de Comunicação do Estado de Mato Grosso do Sul.




--- Mensagem enviada por mario alberto benedetto lynch em 28/4/2014 17:11 ---

CAMPO GRANDE(MS)BRASIL 28-04-2014

português-espanhol
portugués-español

EXMO SRA PRESIDENTE DE CHILE ,SRA MICHELE BACHELET

EXMA SRA PRESIDENTE DO BRASIL, SRA DILMA ROUSSEF

EXMO SR SECRETARIO GERAL DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA ,SR GILBERTO DE CARVALHO

EXMO SR GOVERNADOR/GOBERNADOR DE MATO GROSSO DO SUL, DR ANDRÉ PUCCINELLI

EXMO SR PRESIDENTE DE BOLIVIA,SR EVO MORALES

EXMO SR GOVERNADOR/GOBERNADOR DE SALTA(ARGENTINA)

Venho a traves desta carta a me dirigir a VOSSA EXCELÊNCIA

 Já existe o traçado de uma ferrovia entre BRASIL-BOLIVIA-ARGENTINA-CHILE :de SANTOS-BAURÚ-CAMPO GRANDE-CORUMBÁ-SANTA CRUZ DE LA SIERRA-SALTA-SOCOMPA-
ANTOFAGASTA ,sería nescesario restructurar ele.
 O ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL é um grande exportador de soja ,milho algodão para os mercados Asiáticos sendo que 51% é CHINA e 19% outros paises asiáticos no total 70% do comercio externo ; ainda a nova vocação econômica de MATO GROSSO DO SUL é a CELULOSE tendo duas grandes usinas em TRÊS LAGOAS ,sendo que esta cidade aparece em 40 no comercio externo brasileiro
ANTOFAGASTA ,ARICA e IQUIQUE oferecem grandes oportunidades , a distancia para Asia SERIA SIMPLIFICADA EM 50% .
 Por outro lado dentro da LEI BRASILEIRA PODERIAM EM SISTEMA INTERMODAL se criar PORTOS SECOS onde os trámites alfandegarios seriam feitos nos terminais ferroviarios ,podendo ser estabelecidos alem de CAMPO GRANDE que está em face de implantação novos PORTOS SECOS em TRÊS LAGOAS ,AGUA CLARA,RIBAS DO RIO PARDO, TERENOS, ANASTÁCIO,AQUIDAUANA,MIRANDA,LADÁRIO e CORUMBÁ; onde os camiões chegariam com a produção sendo embarcada de trem para ANTOFAGASTA (CHILE) ,para despois os navios levar a ASIA , por outro lado tanto O BRASIL como O ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL ganhariam uma ZONA FRANCA em ANTOFAGASTA por causa de ferrovia , já ARICA e IQUIQUE por causas das rodovias BR 262 e BR 267
 Espero que minha proposta seja analisada

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH

De mi mayor consideración yotengo elagrado de dirigirne a USTED/ES con el fin de comunicarle lo siguiente


Ya existe el trazado un FERROCARRIL entre - BRASIL-BOLIVIA- ARGENTINA - CHILE : SANTOS- Bauru- CAMPO GRANDE - CORUMBÁ - SANTA CRUZ DE LA SIERRA - SALTA - Socompa - ANTOFAGASTA antes, es necesario restructurar EL YA EXISTENTE FERROCARRIL .
 El estado de Mato Grosso do Sul es un importante exportador de soja, maíz, algodón para mercados de Asia con el 51% es CHINA y 19% otros países asiáticos suman el 70% del comercio exterior ; incluso la nueva vocación económica de Mato Grosso do Sul y la industria del papel ,tiene dos grandes plantas en tres lagoas , y esta ciudad aparece en el 40 del comercio exterior brasilero
ANTOFAGASTA, Arica e Iquique ofrecen grandes oportunidades , la distancia a Asia se simplificaría en el 50% .
 Por otra parte dentro de la ley brasilera PODRIA EN SISTEMA INTERMODAL la creación de puertos secos en donde se harian los trámites aduaneros en las terminales ferroviarios , se puede establecer además de CAMPO GRANDE en implantación  nuevas implantaciones en los futuros puertos secos TRES LAGOS , Agua Clara ,  Ribas do RIO PARDO, Terenos , ANASTÁCIO , AQUIDAUANA , MIRANDA, y Ladário CORUMBÁ ; donde los camiones llegan con la producción que se envían por a ANTOFAGASTA ( CHILE ) a los buques que Despois conducir a Asia, por el contrario cuánto BRASIL El Mato Grosso ESTADO DE ZONA SUR ganar una en ANTOFAGASTA por ferrocarril ya ARICA IQUIQUE y las causas de la BR 262 y BR 267
 Espero que se analizará mi propuesta

SIN OTRO PARTICULAR LE SALUDA A USTED/ES MUY ATTE




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