Á ANTT
Venho a traves desta carta a me dirigira VOSSA EXCELÊNCIA
O traçado original da FERRO NORTE entre RONDONÓPOLIS E CUIABÁ seria por FÁTIMA DE SÃO LOURENÇO,MIMOSO,SANTO ANTONIO DE LEVERGER ,passando pelo divisor dos paredões com o PANTANAL ,o que tem ocasionado muita polêmica em questões ambientais.
Proponho um traçado de 220 km de RONDONÓPOLIS-CAMPO LIMPO(DISTRITO DE RONDONÓPOLIS ) ENTRE RIOS(DISTRITO DE DOM AQUINO )-DOM AQUINO-CAMPO VERDE-CAPÃO SECO (MUNICÍPIO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES )-COXIPÓ DO OURO- DISTRITO INDUSTRIAL DE CUIABÁ onde terio o terminal intermodal,
Em diagonal teria 70 km de RONDONÓPOLIS a DOM AQUINO(acompanhando a MT 460) + 50 km a CAMPO VERDE cuja subida não é empinada ,CAMPO VERDE é grande produtora de soja,milho,algodão ;após cruzar O RIO DAS MORTES passaria próximo á MT 251 seguiria mais 45 km ate O CAPÃO SECO em CHAPADA DOS GUIMARÃES onde desceria por uma descida menos empinada de lá seriam 30 km ate O COXIPÓ DO OURO (EM CUIABÁ) acompanhando a futura MT 030 e finalmente passaria por trás o BAIRRO PEDRA 90 ate CUIABÁ no distrito industrial .
Peço um estudo de minha proposta
MARIO BENEDETTO LYNCH
Nenhum comentário:
Postar um comentário